MENU

Dra Cristina Suss

dsgn_106_line.gif

Contatos: (41) 99663-7959   3013-7997  

 3356-8030

Terapia de Vidas PassadasTVP em CuritibaConsultorio de Psicanálise em Curitiba

TERAPIA FLORAL - DÚVIDAS FREQUENTES

              

- Os florais curam doenças?

R: Os florais não tratam diretamente das doenças físicas que acometem a pessoa, uma vez que não atuam no corpo físico, mas sim, no campo emocional, responsável, na maioria das vezes, pelas doenças físicas, dentro de uma perspectiva psicossomática. Por outro lado, com a restauração da harmonia emocional, facilita-se sobremaneira a cura do corpo físico.

 

- A Terapia Floral substitui o tratamento médico tradicional?

R: Não. Os florais não substituem o tratamento com medicamentos psicotrópicos, quando necessários, até porque atuam em campos distintos: os florais no corpo vibracional do paciente e os medicamentos tradicionais no corpo físico. Todavia podem ser usados em conjunto visando uma maior eficácia no tratamento.

 

- Quais são os efeitos colaterais do tratamento?

R: O tratamento com florais não apresenta efeitos colaterais nem contraindicações, pois são remédios homeopáticos que não substituem nem interagem com outros medicamentos alopáticos, pelo contrário, complementa-os, contribuindo para a recuperação do aspecto físico e também não casam dependências, uma vez que são medicamentos naturais.

 

- Qual a duração das consultas?

R: As consultas possuem duração de 01 (uma) hora, na qual primeiramente faz-se uma avaliação visando descobrir quais os problemas emocionais mais intensos na vida do paciente. A partir daí, escolhem-se quais as essências florais mais adequadas para atuar naquela situação. Não há uma periodicidade nos atendimentos, sendo que o paciente pode retornar ao consultório para uma nova consulta sempre que achar necessário.

 

- Qual é a duração do tratamento?

R: Depende de cada caso, mas geralmente de algumas semanas a 3 ou 4 meses, sendo que os resultados favoráveis já podem se observados logo nos primeiros dias. Todavia, em algumas situações as mudanças podem não ser imediatas e o tratamento pode ser um pouco mais longo.

 

- Como são ingeridos os florais?

R: São disponibilizados em um frasco conta-gotas e tipicamente ingeridos por via oral (pingados sob a língua) ou passados sob a pele, de 4 a 5 gotas (dose padrão) de 4 a 5 vezes ao dia, por algumas semanas ou meses, dependendo de cada caso.

 

- Qual a idade correta para tomar florais e em quais situações?

R: Pessoas de qualquer idade (bebês, crianças, mulheres grávidas, idosos, adultos de modo geral) podem se beneficiar das propriedades dos florais os quais podem ser tomados sempre que necessário, desde que o sofrimento emocional seja leve ou moderado, uma vez que se for grave, deve ser avaliado por um profissional especializado em distúrbios clínicos (tais como psicanalista ou psiquiatra).

                             

© psicanaliseeregressao.com.br - Todos os direitos reservados 

O que é Terapia Floral?

R: É uma nova abordagem terapêutica de cura vibracional na qual pela prática do uso das essências das flores visa tratar dos desequilíbrios emocionais, restaurando a sensação de bem-estar e a consequente saúde das pessoas.

 

Dvidas.jpg
Curitiba/PR
Terapia e Coaching via SkypeLogo estará disponível. Obrigada.Visite o meu canal no YouTubeVisite o meu FacebookTwitter.jpgdsgn_769_pic_ull.gif
PSICANÁLISE         
REGRESSÃO DE MEMÓRIA         
COACHING PSICO-ESPIRITUAL         
TERAPIA DE VIDAS PASSADAS - TVP          
dsgn_769_line3.pngdsgn_769_line3.pngGifSite.gif
E-mail: dracristinasuss@gmail.com